• testando

    “Arena pantanal” está com obra parada por falta de pagamento

    Obra de alto custo com problemas de pagamento

    2247 Jornal A Bigorna 12/07/2019 16:30:00

    Na manhã de ontem, dia 11, por volta das 10 da manhã, o jornalista Wilson Ogunhê recebeu uma denúncia de que a obra do conhecido “Arenão” e apelidado de “Arena Pantanal”, obra estimada em torno de 9 milhões de reais estaria parada.

    Informações eram de que os funcionários da empresa MatServ Engenharia estavam de ‘braços cruzados’ paralisando a obra do Arenão.

    Os funcionários estavam no canteiro de obras, em trono de 28 funcionários, todos mostrando certa insatisfação.

    Em conversa com alguns funcionários, eles narraram que a situação não estaria satisfatória, porque a obra já havia sido paralisada por 3 vezes por falta de pagamento. Um dos funcionários narrou que estavam à espera do pessoal do Sindicato de Botucatu.

    Segundo o apontador Ronni, o atraso estava existindo porque estaria existindo burocracia na liberação dos recursos para pagar os servidores, o que na opinião dele parecia ser normal.

    No entanto, depois de muitas tratativas ficou acertado que hoje, dia 12 de julho, os funcionários voltariam a trabalhar com o combinado, avaliado pelo Sindicato, para receber o salário atrasado na próxima quarta-feira.

    De acordo com o Sindicalista José Luiz Fernandes caso o pagamento não seja realizado na próxima quarta-feira, uma nova atitude deverá ser tomada pelo Sindicato em favor dos trabalhadores.

    A obra é considerada por muitos um investimento que poderia ser utilizado na revitalização de vários espaços da cidade, até mesmo infraestrutura, no entanto, a atual administração prossegue com a obra, esta que poderá se tornar um grande ‘elefante branco’.

    Numa cidade que carece de investimentos em sua infraestrutura urbana, o momento propicio para se aventurar em obras de custo tão alto, não seria uma realidade benéfica para Avaré.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    “Arena pantanal” está com obra parada por falta de pagamento
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também