“Cultura é importante para nosso desenvolvimento"

A Bigorna 18/05/2019 12:00:00 1310 visualizações
# legenda: Política

O vereador do PSC, Flávio Zandoná falou na Sessão de Câmara sobre o serviço de transporte rural para estudantes, o qual foi motivo de reclamações por parte de pais de alunos. Para Zandoná a prefeitura tem a obrigação de ter mais apreço e cuidado com as crianças da cidade.

O vereador ainda saiu em defesa dos alunos do Instituto Federal de Avaré, que conta 2 mil alunos, e que para o parlamentar, também movimentam o desenvolvimento da cidade

Sobre eventos culturais do SEC de Avaré Zandoná destacou o apoio de vários prefeitos que apoiaram a cultura, mas que o atual governo não se importa com isso.

“O Secretário de Cultura disse que eu não estou preocupado com a cultura, por isso mostro as fotos que nós do SEC realizamos todos os anos. Investimos muito na cultura e também no lazer.” – frisou o vereador.

Para Zandoná ao questionar o quanto foi gasto na Feira do Livro, o secretário foi mal-educado ao responder o requerimento.

Zandoná destacou também que além da preocupação com a cultura, que é algo essencial para todo cidadão, ele também é um fiscalizador e tem a obrigação e direito de saber o quanto a prefeitura gastou em um evento.

Para o parlamentar o dinheiro público deve ser tratado com seriedade e os vereadores têm o papel de saber fiscalizar tudo o que a prefeitura gasta.

 

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br