• testando

    “Cultura é importante para nosso desenvolvimento"

    Política

    1785 Jornal A Bigorna 18/05/2019 15:00:00

    O vereador do PSC, Flávio Zandoná falou na Sessão de Câmara sobre o serviço de transporte rural para estudantes, o qual foi motivo de reclamações por parte de pais de alunos. Para Zandoná a prefeitura tem a obrigação de ter mais apreço e cuidado com as crianças da cidade.

    O vereador ainda saiu em defesa dos alunos do Instituto Federal de Avaré, que conta 2 mil alunos, e que para o parlamentar, também movimentam o desenvolvimento da cidade

    Sobre eventos culturais do SEC de Avaré Zandoná destacou o apoio de vários prefeitos que apoiaram a cultura, mas que o atual governo não se importa com isso.

    “O Secretário de Cultura disse que eu não estou preocupado com a cultura, por isso mostro as fotos que nós do SEC realizamos todos os anos. Investimos muito na cultura e também no lazer.” – frisou o vereador.

    Para Zandoná ao questionar o quanto foi gasto na Feira do Livro, o secretário foi mal-educado ao responder o requerimento.

    Zandoná destacou também que além da preocupação com a cultura, que é algo essencial para todo cidadão, ele também é um fiscalizador e tem a obrigação e direito de saber o quanto a prefeitura gastou em um evento.

    Para o parlamentar o dinheiro público deve ser tratado com seriedade e os vereadores têm o papel de saber fiscalizar tudo o que a prefeitura gasta.

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    “Cultura é importante para nosso desenvolvimento"
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também