“Falta prioridade” alega Barreto sobre construção de banheiros públicos

A Bigorna 18/01/2019 23:30:00 1578 visualizações
# legenda: Política

O vereador do PT, Barreto de Monte Neto, esteve na CAIC nesta semana, a pedido de alguns moradores e munícipes, que relataram que a prefeitura de Avaré está construindo outro banheiro no local, sendo que um atual está em boas condições.

Segundo o parlamentar, a prefeitura está gastando cerca de 125 mil reais ara construção de um banheiro externo na CAIC, no entanto, há poucos metros já existe um banheiro em voas condições e que já foi até mesmo reformado, e adaptado para pessoas com necessidades especiais (veja foto).

O valor gasto com o novo banheiro deverá ser alvo de questionamento devido ao alto valor empenhado.

“Nossos principais locais de turismo, como o Largo São João o banheiro está completamente abandonado. Na Praça da Igreja Nossa Senhora das Dores não existe banheiro público, e ainda mais, no Largo Santa Cruz o Banheiro não tem condições de uso, e eu questiono, por que construir outro banheiro público, já que no local, digo CAIC já existe um em boas condições?” – destacou.

Para o vereador falta prioridade à atual administração, que deixa locais que precisam de reformas urgentes para construir onde não há necessidade.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br