• testando

    “Hoje esse grupo não está mais unido e tem um racha”, revela Barreto sobre grupo de oposição

    Política

    1834 Jornal A Bigorna 13/12/2019 10:10:00

    Em entrevista concedida ao A Voz do Vale na quinta-feira, dia 12 de dezembro, o presidente da Câmara de Avaré, vereador Barreto do Mercado falou de várias polêmicas.

    Segundo o Jornal, o petista não escondeu sua insatisfação com o chamado G7, que é o grupo de sete vereadores que formam a oposição do governo de Jô Silvestre.

    Barreto afirmou que o grupo não está mais único e revelou um racha entre os oposicionistas. “Hoje esse grupo não está mais unido e tem um racha e eu não tenho que esconder isso de ninguém. Eu me sinto desconfortável e isso não é segredo para ninguém e por isso venho recebendo algumas críticas”.

    Ele chegou a afirmar ainda que estaria praticamente fora do G7 e que trabalharia de forma independente.

     “De 100% posso afirmar que em 85% estou deixando o grupo dos 7. Vou fazer o meu trabalho individual. Não adianta mais se sentar para tentar resolver essa situação. É uma questão que eu tenho pensado bastante, tenho pensado muito nisso e sou homem para assumir meus acertos e erros e quando você vê algo muito intencional, bombardeando, não é legal isso”.

    O petista também falou de outras polêmicas, como ter pautado a votação de projetos de doação de áreas ainda este ano, sua visita ao camarote do prefeito Jô Silvestre durante a da Emapa e de um suposto fogo amigo que ele estaria enfrentando.

    IMAGENS ANEXADAS

    “Hoje esse grupo não está mais unido e tem um racha”, revela Barreto sobre grupo de oposição
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também