• testando

    “Lamentável”, diz Toninho da Lorsa sobre falso desafio de Joselyr Silvestre

    Política

    3118 Jornal A Bigorna 02/07/2019 11:40:00

    Em um vídeo postado nesta segunda-feira, 1º de julho, em sua Rede Social, o prefeito Joselyr B.C. Silvestre exibiu uma visita ao asfalto da Avenida Santa Bárbara, que foi recente alvo de uma polêmica com fotos e denúncias a respeito da má-qualidade da pavimentação.

    Em sua fala no vídeo, Joselyr Silvestre fez um “desafio” ao vereador Toninho da Lorsa, dando a entender que seria mentira que o asfalto estava “esfarelando”, o que contraria fotos e depoimentos.

    Ele também ouviu dois moradores, que apoiaram sua versão de que o asfalto seria de boa qualidade. Não há informações se a Prefeitura havia reparado o asfalto após a denúncia do vereador.

    O Jornal A Bigorna procurou Toninho da Lorsa, que se dirigiu diretamente ao chefe do Executivo.

    “prefeito, eu trabalho desde os meus 15 anos, acordo cedo todos os dias e trabalho bastante para ajudar o nossa cidade e nosso país a gerar empregos e a crescer. Não ouço a rádio às 10 da manhã para ouvir um prefeito imaturo fazer um desafio como se estivéssemos no Jardim da infância. O senhor poderia ter me ligado, como um prefeito deve fazer, e não ficar usando a imprensa para comentários vazios”.

    O vereador achou estranho o prefeito ter esperado 15 dias após a denúncia para se posicionar.

    “Se consertou o que estava de errado na avenida, parabéns, e agradeço ter ouvido meus conselhos, afinal o senhor não fez mais que a sua obrigação, fazer bem feito ou mal feito dá mesmo trabalho, então faça bem feito, o senhor é pago para isso”. E concluiu: “Avaré precisa de pessoas com capacidade e isso o senhor já provou que não tem”.

    IMAGENS ANEXADAS

    “Lamentável”, diz Toninho da Lorsa sobre falso desafio de Joselyr Silvestre
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também