• testando

    “Recebi a notificação com tranquilidade diz vereador”

    Política

    2353 Jornal A Bigorna 18/10/2019 20:50:00

    A Comissão de Ética da Câmara de Avaré (CE) , presidida pelo vereador Ernesto Albuquerque, não aceitou a denúncia feita pela advogada e esposa Elisandra Pedroso Ferreira do ex-prefeito de Avaré Joselyr Silvestre contra o vice-presidente da Câmara Sérgio Luiz Fernandes, Cabo Sérgio.

    O Parecer da Comissão, que é formada também pelos vereadores Marialva Biazon (relatora) e Roberto Araujo (membro), está disponível no site da Câmara.

    Por telefone, Sérgio Fernandez declarou que estava tranquilo, já que em momento algum tentou intimidar o ex-prefeito Joselyr Silvestre.

    “Sei das minhas convicções políticas e morais, por isso faço meu papel de vereador e cidadão. A denúncia é um artifício para tentar desequilibrar qualquer ação parlamentar da minha pessoa, mas estou e continuo tranquilo.”- frisou Sérgio.

    Decisão da CE:

    “Ante a documentação apresentada na denúncia, verificou-se ausência de procuração por parte de Joselyr Silvestre outorgando poderes à denunciante, Elisandra Pedroso, o que impede a análise da denúncia, mas, mesmo assim, a denúncia é inepta por não descrever com precisão as eventuais irregularidades. Os fatos não tipificam nenhuma infração ilegal.”

     

    IMAGENS ANEXADAS

    “Recebi a notificação com tranquilidade diz vereador”
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também