“Se o prefeito entrasse por uma porta no PSDB, eu sairia pela outra”

A Bigorna 22/07/2019 08:00:00 1173 visualizações
# legenda: Política

“Se o prefeito entrasse por uma porta no PSDB, eu sairia pela outra”. A declaração foi proferida pelo vereador Toninho da Lorsa durante entrevista concedida na sexta-feira, dia 19 de julho, ao telejornal Do Vale Notícias, que vai ao ar pela Do Vale TV.

Segundo Toninho, que é presidente do Diretório Municipal do PSDB, algumas pessoas ligadas à política teriam divulgado mentiras sobre uma possível ida do prefeito Jô Silvestre para o partido.

“Se o prefeito entrasse por uma porta no PSDB, eu sairia pela outra”, dispara Toninho da Lorsa “Soltaram isso para tentar desestabilizar o PSDB. Criaram uma mentira para gerar uma confusão.

Ainda segundo o vereador, ambos não têm o mesmo pensamento e prioridades. “Nossos pensamentos são muito diferentes. Pra mim o importante é a educação, a saúde e a dele são de festas. Não temos as mesmas prioridades”.

Com relação às eleições municipais de 2020, Toninho disse ser cedo falar sobre possíveis nomes.

Ele não indicou se aceitaria ser candidato a prefeito. Segundo ele, primeiramente a prioridade do PSDB é a reorganização do partido no município.

O vereador ainda criticou o prefeito Jô Silvestre, que teria se lançado candidato, o que configuraria campanha antecipada.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br