• testando

    “Temos 14 leitos especiais para o Covid19, e nossa UTI funciona normalmente”, diz Chibani

    Saúde Pública

    5033 Jornal A Bigorna 25/05/2020 17:50:00

    Na manhã de hoje, 25, o Jornal A Bigorna entrou em cocntato com o Provedor da Santa Casa de Avaré, Miguel Chibani.

    Por telefone, Chibani ressaltou que a Santa Casa não vem medindo esforções para o controle e atendimentos hospitalares de casos de pacientes com Covornavírus em Avaré e região.

    “Temos 14 leitos separados. O que a população precisa entender é que são 14 pacientes e cada um deles não ficam juntos, ou seja, são 14 quartos separados. Eles não podem ficar juntos, não existe um quarto ou lugar só para pacientes de coronavírus. Pelo contrário, cada um está isolado em um quarto na ALA 5.”- destacou Chibani.

    Segundo o Provedor, a Santa Casa ainda espera verbas do governo federal para ampliar o controle de internações e cuidados dos pacientes que são internados na Santa  Casa.

    “Nossa UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está funcionando normalmente, atendendo pacientes com outras enfermidades, e no caso do coronavírus os pacientes estão na ALA 5 – separados, mesmo porque não podemos deixar todos juntos. Estamos fazendo o melhor, e creio que com os recursos que virão os atendimentos também terão melhorias. Não medimos esforços.”- destacou Miguel Chibani.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    “Temos 14 leitos especiais para o Covid19, e nossa UTI funciona normalmente”, diz Chibani
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também