• testando

    À exemplo de muitos políticos pelo Brasil, Avaré poderia reduzir salário durante crise _Chatô

    Artigo

    1710 Jornal A Bigorna 06/04/2020 14:40:00

    Por Assis Chateaubriand

    Um fato que vem causando bastante repercussão junto ao povo brasileiro é o fato de diversos prefeitos pelo Brasil estarem reduzindo seus salários durante a pandemia de Covid19.

    Como Jô Silvestre diz estar sempre preocupado com a população, e gasta fortunas com festas, dinheiro este, que, neste momento, faz falta, poderia seguir o exemplo de outros prefeitos e adotar a mesma posição.

    Seria uma ação de grandeza de Jô Silvestre se ele reduzisse seu salário, da vice-prefeita Bruna Silvestre, e dos 17 secretários municipais que recebem salários altos, sendo que muitos deles também possuem outra renda, além do salário de secretários, além de cargos comissionados que tem valores que também são altos.

    Jô Silvestre seria mais um exemplo de político abnegado e responsável e solidário com a população avareense. Não seria uma má-ideia tal ação política. Com certeza a população avareense iria aplaudir.

    E por que não também nossos nobres vereadores, que estão em ‘recesso forçado’ não pensarem também neste assunto? Nada mais soberano e altruísta neste cenário preocupante no Brasil.

    Avaré seria exemplo de políticos abnegados que estariam pensando na redução de seus salários/subsídios e tal dinheiro poderia ser revertido em gastos com saúde pública, afinal político não é profissão!

    Chatô é escritor

    IMAGENS ANEXADAS

    À exemplo de muitos políticos pelo Brasil, Avaré poderia reduzir salário durante crise _Chatô
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também