• testando

    ACIA comemora 86 anos lançando um aplicativo próprio

    ACIA - Avaré

    1111 Jornal A Bigorna 08/11/2019 09:30:00

    A noite da última quinta-feira dia 31 de outubro foi marcada pelas comemorações de aniversário de 86 anos da ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré.

    A festa contou com a presença de autoridades, empresários, parceiros e demais associados.

    Dividida em duas partes na primeira a ACIA apresentou as conquistas do último ano, como equipar completamente o anfiteatro, com cadeiras confortáveis e próprias para curso, data show com mídia, bistrôs para área social e a climatização de todo o novo prédio que conta com o anfiteatro, acessibilidade com elevador e estacionamento privativo.

    O presidente da ACIA falou sobre essas conquistas que mostram a dedicação e o comprometimento da atual diretoria para a entidade que é a maior representante do empresariado e empreendedorismo avareense, sendo referencia no Estado de São Paulo dentre as associações filiadas a FACESP.

    “A ACIA é sem dúvida um exemplo de associação que trabalha e atua exclusivamente parta atender as necessidades de seus associados de fomentar o comércio local e de fortalecer a união da maior classe geradora de empregos e rendas da nossa região, pois somos referencias para mais de 20 municípios e para mais de 400 mil habitantes que realizam suas compras no comércio avareense”

    O presidente então chamou o Ari idealizador do aplicativo que hoje já está sendo usado por 40 associações comerciais do estado de São Paulo e outros estados. “Esse aplicativo será uma importante ferramenta para não só os associados, mas a população em geral e os turistas”.

    Ele mostrou todas as ferramentas que podem ser utilizadas em beneficio do empresário associado, além das informações sobre a cidade e o turismo local.

    Em seguida foi a vez das Relações Públicas da ACIA, Isabel Cardoso explanar sobre a Campanha deste ano e enfatizar a importância da participação dos associados e do retorno que gera com o aumento na procura pelos consumidores.

    Ao encerrar a primeira parte do evento o presidente Cassio Jamil mais uma vez agradeceu a presença de todos e ressaltou a participação dos parceiros, assim como a dedicação da diretoria e convidou aos presentes para degustar um excelente coquetel onde foi servido bolo e ocorreu o brinde de aniversário da ACIA.

     

     

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    ACIA comemora 86 anos lançando um aplicativo próprio
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também