• testando

    Acidente deixa um idoso morto e feridos próximo a Avaré

    22637 Jornal A Bigorna 21/12/2021 17:50:00

    Um carro e um caminhão bitrem caíram de uma ponte da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) na manhã desta terça-feira (21), entre Paranapanema e Itaí (SP).

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos caíram no Rio Paranapanema depois de se envolverem em uma batida com um outro caminhão no quilômetro 272.

    Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaí, Avaré e Sorocaba foram até o local para resgatar as vítimas. Os bombeiros informaram que uma equipe de mergulhadores retirou o corpo de um idoso de aproximadamente 70 anos da água. (O nome da vítima ainda não foi divulgado oficialmente)

    Ainda segundo a corporação, ele foi localizado entre o carro e o caminhão que estavam submersos a cerca de 13 metros de profundidade. Ainda não é possível afirmar em qual veículo a vítima estava.

    Os bombeiros também disseram que o carro foi achado bastante destruído e, até as 13h30, as equipes ainda não tinham conseguido retirar as vítimas de dentro dele. A corporação também não identificou quantas pessoas estão no veículo.

    O motorista do caminhão que não caiu da ponte teve ferimentos leves. A perícia foi acionada para o local, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

    Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que "registrou uma colisão, de um veículo e um caminhão, seguida por queda na represa, por volta das 10h".

    O trecho onde ocorreu o acidente teve que ser interditado para o atendimento da ocorrência, e os veículos seguiam no sistema "pare e siga" até o início da tarde, quando a rodovia foi liberada.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também