• testando

    Acidente tira vida de uma pessoa e deixa feridos no Pontilhão da Brabância em Avaré

    Acidente

    9555 Jornal A Bigorna 13/06/2019 15:00:00

    Um grave acidente por volta de 06:30hs da manhã de hoje, 13, deixou um homem morto e outras feridas e assustou todos que passavam pelo local. A Polícia Militar e Bombeiros foram acionados devido a gravidade do acidente.

    De acordo com algumas testemunhas que presenciaram o fato um veículo que estava no sentido bairro – centro ao adentrar ao Pontilhão da Brabância, o motorista teria passado mal e batido numa moto que estava a sua frente, bem como atropelando um homem de 32 anos que estava de bicicleta indo para o trabalho, além de outras pessoas que passavam pelo local. Ao perder o controle ele invadiu a via na contramão e batido na calçada.

    Com a batida a vítima da bicicleta acabou falecendo devido ao estado grave em que ficou. Já o motociclista teve várias fraturas pelo corpo e foi socorrido ao Pronto-Socorro.

    As demais vítimas também foram encaminhadas. Até o momento o boletim de ocorrência que dará início a um Inquérito Policial para apurar os fatos não foi concluído. Mais informações com o término do B.O.

    Atualizado às 12:41hs com boletim de ocorrência concluído:

    Boletim de ocorrência – O Boletim de nº 2728/2019 relatou  acidente que vitimou Marcelo Lima da Silva avareense de 32 anos.

    De acordo com declarações do motorista J.P.O de 73 anos declarou que dirigia pela via pública seu veículo WV - Fox e que em razão de um mal súbito, perdeu momentaneamente os sentidos.

    Em face de o carro ficar desgovernado ocorreu primeiramente o atropelamento da vítima uma mulher, pedestre a qual estava na calçada e sofreu ferimentos aparentemente de natureza leve.

    Na sequência com o veículo ainda descontrolado o condutor do veículo Fox veio a atropelar a vítima fatal, Marcelo Lima da Silva, que conduzia sua bicicleta pela mesma via e ainda se chocou com a motocicleta conduzida por um casal,  sendo que ambos se feriram em razão de caírem ao solo e por fim, se chocou com mais dois veículos que transitavam pela mesma via.

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Acidente tira vida de uma pessoa e deixa feridos no Pontilhão da Brabância em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também