• testando
    1429 Jornal A Bigorna 29/07/2021 23:00:00

    Avaré

    Políticas públicas sobre meio ambiente e segurança no campo desenvolvidas pela Prefeitura de Avaré foram destaque no jornal Caderno 360.

    Com periodicidade mensal, a publicação cultural de Santa Cruz do Rio Pardo é um dos dezenas de veículos de Avaré e região que recebem diariamente o material institucional produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação.

    Destaques

    Com o título “Medidas sustentáveis ganham espaço na gestão pública”, a edição destaca o papa-pilhas, o IPTU Verde, a cartilha sobre arborização urbana e as ações de educação ambiental executadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

    Já o texto “Programa de segurança rural confere destaque a Avaré” detalha o projeto Campo Seguro - Vizinhança Solidária, parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Polícia Militar, Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS) e Sindicato Rural de Avaré.

    A iniciativa que aproxima Patrulha Rural e comunidade vem garantindo mais segurança à zona rural. Recentemente, o projeto foi apresentado para dirigentes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP).

    A presidência da FAESP informou na ocasião que solicitará ao Governo Estadual a implantação do projeto em todo o território paulista, tendo em vista a iniciativa bem-sucedida desenvolvida em Avaré.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também