• testando

    Adolescente usava árvore perto de escola para esconder maconha

    Casos de polícia

    1756 Jornal A Bigorna 23/06/2019 11:20:00

    Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais civis de Piraju no último dia 14/6 por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi flagrado na Vila do Tico retirando do tronco de uma árvore uma sacola contendo nove porções de maconha. O local fica nas proximidades da escola Vereador José Domingues dos Santos.

    O flagrante foi resultado de trabalho investigativo iniciado após denúncia anônima recebida pela Delegacia da cidade. Algumas características físicas do jovem, como o corte de cabelo e o uso de tatuagem, serviram de base para a sua identificação e localização, o que acabou ocorrendo após algumas diligências.

    Os policiais civis destacados para ação também estiveram na casa do adolescente, que fica bem próximo da unidade escolar. No imóvel foram encontrados ainda uma pequena quantidade de maconha e outras cinco porções de cocaína, sendo quatro em recipientes transparentes conhecidos como eppendorfs.  No total foram apreendidos 33 gramas de maconha e 4 de cocaína.

    A avó do adolescente estava na residência e acompanhou a ação policial. Ela revelou que o neto realmente “mexia” com substâncias entorpecentes. Disse ainda que aconselhou o jovem várias vezes sobre o perigo das drogas e que ele já havia sido alertado também por outros integrantes da família, mas “não dava atenção”.

    O menor infrator apreendido foi encaminhado ao Plantão Judiciário de Ourinhos.

    IMAGENS ANEXADAS

    Adolescente usava árvore perto de escola para esconder maconha
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também