Adolescentes de 16 e 13 anos roubam comércio e agridem proprietária

A Bigorna 09/08/2019 23:50:00 3076 visualizações
Adolescentes de 16 e 13 anos roubam comércio e agridem proprietária legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Polícia Militar

No dia 09, equipes de policiamento tomaram conhecimento através do Centro de Operações da PM de que acabara de ocorrer um roubo a estabelecimento comercial de nome fantasia denominado "Sorveteria Avenida".

De acordo coma PM, no local a vítima informou que dois menores de idade, um deles de bicicleta e encapuzado, adentraram à sorveteria munidos de um ‘simulacro de pistola’ (Arma falsa), sendo que um deles agrediu a proprietária causando-lhe hematomas e inchaço na mão direita e na cabeça, depois tomou o objeto porta- moedas e saiu correndo deixando a bicicleta para trás.

Os PMs conseguiram maiores informações através de transeuntes, bem como características passadas, além de detalhes da bicicleta que ficou abandonada pelo local do roubo.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o menor L. R. C. de 16 anos, que utilizava o simulacro, em frente à residência onde mora pela Vila de Fátima. As equipes encontraram também o outro menor, A. S. L. de 13 anos, envolvido no roubo.

O dinheiro roubado foi recuperado, e, juntamente com as partes, acompanhadas de seus responsáveis foram apresentados na Delegacia de Polícia para apreensão dos menores pelo Ato Infracional de Roubo.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br