• testando

    Após denúncia, TOR apreende caminhão com produto fruto de estelionato

    Casos de polícia

    1543 Jornal A Bigorna 04/06/2020 13:00:00

    Na tarde do dia 03  pela SP-280 (Rodovia Castelo Branco), uma Equipe do TOR abordou o veículo com placas de Rio das Ostras/RJ, pois, segundo a Polícia  havia denúncia de que o condutor do veículo havia carregado o caminhão em data anterior 02/06, em uma Empresa Madeireira no município de Dourados/MS, porém a compra da carga de madeira dobrada e madeirite foi realizada de forma fraudulenta por estelionatários.

    Após a denúncia , os policiais abordaram o veículo, onde o condutor informou que acreditava que a carga que transportava era lícita, e que estava indo descarregá-la em Embu das Artes/SP.

    Foi feito o contato com a ‘empresa-vítima’ e a Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário foi informada pelo proprietário que, realmente, houve a compra da carga de madeira de forma fraudulenta, inclusive dirigiu-se até a Delegacia de Dourados/MS e onde registrou a ocorrência de estelionato.

    A Equipe do TOR encaminhou veículo, carga e condutor até a Delegacia de Polícia de Tatuí para o registro da ocorrência e apreensão da carga avaliada em R$ 31.800,00 mil reais recuperada pelos policiais militares rodoviários.

    IMAGENS ANEXADAS

    Após denúncia, TOR apreende caminhão com produto fruto de estelionato
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também