• testando

    Após denúncias, secretário de Silvestre é alvo de inquérito policial

    Política

    2693 Jornal A Bigorna 28/06/2019 11:00:00

    Na Sessão de Câmara desta semana, os vereadores Toninho da Lorsa e Flávio Zandoná destacaram que o secretário da atual administração Joselyr Silvestre será alvo de investigação sobre a compra de silagem (ração para gado), a qual ocorreu no ano de 2018, gerando gastos com o dinheiro público.

    Zandoná em sua fala destacou que admira que a  EMAPA já está sendo organizada. – “Pergunto ao prefeito se vai comprar silagem para este evento também?”

    O vereador destacou que esteve em diversas oportunidades na EMAPA e que não se conforma com o dinheiro público sendo mal-empregado. Desde o dia 01/12/2018 a silagem está no Recinto sem uso algum.

    Já o vereador Toninho da Lorsa complementou também e destacou que o secretário municipal Diego Beraldo, agora é avo de inquérito policial para averiguar a compra da silagem, que gerou um custou estimado em mais de 60 mil reais, e que acabou sobrando.

    “É um desperdício de dinheiro público do avareense. Não podemos fechar os olhos para um governo que não sinaliza uma boa admiração, a qual deve ser voltada primordialmente para a população, mas, infelizmente, não é isso que vemos.”- disse ao Jornal A Bigorna.

    Na época os vereadores Zandoná, Sérgio,  Adalgiza e Toninho já haviam questionado a situação, a qual foi manchete em vários jornais da cidade.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Após denúncias, secretário de Silvestre é alvo de inquérito policial
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também