• testando

    Aranduense que foi atendida em Avaré e transferida à UNESP morre com suspeita de Covid19

    Saúde Pública

    5452 Jornal A Bigorna 29/03/2020 21:30:00

    A aranduense, de 55 anos, que estava internada desde a sexta-feira, dia 27 de março, morreu na tarde deste domingo, dia 29, no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu.

    Ela estava internada como caso suspeito de coronavírus. Como os resultados dos exames ainda não saíram, a morte é tratada como suspeita de Covid-19.

    A morte preocupa, já que outras 23 pessoas de Arandu tiveram contato com a mulher. Todos estão em isolamento domiciliar.

    O caso – A mulher de 55 anos deu entrada no Pronto Socorro de Avaré na madrugada de sexta-feira com um quadro de Síndrome Respiratória Grave. Ela foi encaminhada aí no Hospital da Unesp, em Botucatu, onde estava internada.

    O caso foi confirmado pela Secretaria de Saúde do município.

    Confira a nota na íntegra:

     “Na madrugada deste dia 27/03/2020 foi transferido para Unesp Botucatu um de nossos munícipes, uma senhora de 55 anos, hipertensa, diabética, com SUSPEITA de ter contraído Covid-19 em um evento realizado no último dia 15/03.

    Por terem tido contato direto com a suspeita, outros 23 aranduenses estão isolados em suas residências sendo acompanhados pela secretaria de Saúde.

    Destes, pelo menos cerca de 23 pessoas , vários estão com quadro gripal e, por este motivo devem permanecer em isolamento domiciliar.

    IMAGENS ANEXADAS

    Aranduense que foi atendida em Avaré e transferida à UNESP morre com suspeita de Covid19
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também