• testando

    Arthur do Val palestra para alunos da UniFSP em Avaré

    Palestra

    3025 Jornal A Bigorna 24/04/2019 15:20:00

    Na noite desta segunda-feira (22), na UniFSP em Avaré (SP), o Deputado Estadual Arthur do Val (DEM), um dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre), palestrou para um auditório lotado na Instituição.

    Ele comentou como foi seu envolvimento e  o interesse pela Política e respondeu à diversas perguntas da plateia.

    Do Val falou sobre vários pontos dentre eles alguns polêmicos, como descriminalização das drogas, liberação de porte de armas, aborto e privilégios políticos. E ao final da palestra tirou fotos com os alunos.

    Ainda durante sua fala, disse que poderá ser candidato para prefeitura da Capital paulista nas próximas eleições de 2020.

    Biografia- Arthur Moledo do Val, de 32 anos, também conhecido como Arthur do Mamãe Falei, é ativista integrante do Movimento Brasil Livre, youtuber e empresário brasileiro.

    Nas eleições de 2018, foi eleito deputado estadual por São Paulo pelo Democratas (DEM), sendo o segundo mais votado com 478.280 votos, atrás apenas de Janaína Paschoal.

    É defensor de ideias majoritariamente liberais e usa de seu canal na rede para difundir tal ideologia entre seus seguidores, que já passa da marca de 2 milhões de inscritos no YouTube.

    Iniciativa - A vice-reitora jurídica da UniFSP Maria Cristina Braga Chaddad Botafogo, celebrou a vinda do Deputado para o município.

    Ela disse que as diretrizes da Instituição são voltadas para os alunos e acredita que eles precisão não só saber das matérias dos seus cursos mas também estar envolvidos com a cidade, o estado e o país.

     “Nessa perspectiva a proposta é trazer pessoas que são formadoras de opiniões e que estão nas diversas redes sociais”, disse M.C.Chaddad.

     “Nós somos uma Universidade apartidária a gente quer que nosso aluno escute os dois lados, sabendo o que está acontecendo”, ressaltou.

    Ao ser questionada se já se existe uma agenda para outros nomes, a vice-reitora disse da dificuldade de alinhar a agenda, mas que a ideia é sim trazer outras personalidades e poder fazer o melhor para os alunos da UniFSP.(DaEstância)

    IMAGENS ANEXADAS

    Arthur do Val palestra para alunos da UniFSP em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também