Asfalto no Jardim Califórnia só em 2020

A Bigorna 07/08/2019 23:50:00 2773 visualizações
# legenda: Asfalto

Enquanto o prefeito de Avaré dedica todo esforço para mais uma ‘Festa da EMAPA’, o asfaltamento do Jardim Califórnia, obra que é cobrada pelos moradores há muito tempo vai ficando cada vez mais difícil.

Desta vez o edital para contratação da empresa que ficará encarregada do asfaltamento terá que concorrer a outro processo licitatório, já que o primeiro não compareceu qualquer empresa interessada em realizar os serviços.

O caso causa estranheza, já que existem emendas parlamentares para viabilizar a obra, e outra parte será paga pela prefeitura.

Dito pelo atual prefeito com governo da ‘reconstrução’ o que se nota é que empresas cada vez mais se afastam de concorrências públicas da gestão Silvestre.

O caso de não comparecer empresa especializada no ramo, de fato, argumentam, não é tão normal assim. Em 2020 – PRÓXIMO ANO – será o ano de eleições para prefeito, o que denota que algo não está correndo bem. Enquanto isso os moradores do Bairro sofrem as consequências de uma administração que prometeu, mas não entregou.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br