• testando

    Assassino disse que esquartejaria idoso para esconder corpo

    Crime brutal

    4463 Jornal A Bigorna 07/03/2020 01:16:00

    Assassino disse que esquartejaria idoso para esconder corpo

    Como já noticiado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontrou na tarde desta sexta-feira, dia 06/03, no Jardim Paraíso, em Avaré, o cadáver do pedreiro.


    Segundo as investigações, o acusado matou a vítima depois que roubou o telefone celular dela. Porém, a forma como se deu o assassinato ainda não ficou clara. “Ele disse que agrediu a vítima, que caiu, bateu a cabeça e morreu. Depois falou que tentou esquartejá-la com uma faca, para enterrar com mais facilidade. Enfim, vamos aguardar o resultado do exame necroscópico para termos uma opinião abalizada”, disse o delegado Fabiano.


    Ainda de acordo com a Polícia Civil, a morte de Machado teria ocorrido na casa do acusado. Há a informação de que a vítima, que era pedreiro, estava realizando pequenos reparos na residência, a pedido do próprio suspeito.


    Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado também foi até a casa de Machado, alguns dias depois da morte dele, e se apropriou de um fogão, um botijão de gás, um televisor e um aparelho DVD. Esses objetos e o telefone celular foram localizados na residência do suspeito e apreendidos.


    O investigado foi conduzido à DIG no início da noite. Ele está detido por força de mandado de prisão temporária em uma das celas do Plantão Policial. Depois será transferido para a Unidade de Transição de Presos de Piraju. De lá poderá ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória.


    O caso ainda segue sob investigação na DIG, que instaurou inquérito policial.

    Corpo localizado enterrado

    IMAGENS ANEXADAS

    Assassino disse que esquartejaria idoso para esconder corpo
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também