• testando

    Avaré: Abertas as inscrições da COPA SEC

    COPA SEC

    1425 Jornal A Bigorna 12/07/2019 10:20:00

    A tradicional Copa Futsal do Comércio e Serviços de Avaré está com inscrições abertas e vão até dia 17 de julho. As equipes deverão ser formadas por trabalhadores devidamente registrados no comércio ou serviços da cidade. Também poderão participar proprietários e sócios-proprietários de empresas dentro do limite permitido.

    Inscrições

    A ficha de inscrição pode ser retirada na sede do Sincomerciários Avaré e cada membro da equipe deverá levar 1 quilo de alimento não perecível que serão doadas a instituições assistenciais.  Também é possível fazer o download da ficha de inscrições e instruções no link: FICHA DE INSCRIÇÃO

    Local dos Jogos

    A edição de 2019 será realizada na sede do Centro Avareense nos dias de quarta e sextas-feiras no período noturno e tem data de abertura prevista para o dia 31 de julho.

    Parceria

    A Copa de Futsal do Comércio é uma parceria com o SESC de Bauru e o Centro Avareense, e conta com o apoio da Fecomerciários/SP, UGT/SP e CNTC.

    O Sincomerciários fica localizado na Rua Rio de Janeiro nº 1965, e seu horário de funcionamento é das 8h20 até as 19h. Fone: (14) 3711-4855.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Abertas as inscrições da COPA SEC
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também