• testando

    Avaré: Audiência discutirá plano de carreira da Educação Básica Municipal

    Audiência Pública

    1175 Jornal A Bigorna 09/07/2020 13:30:00

    Está marcado para acontecer, no próximo dia 05 de agosto, mais uma audiência convocada pelos vereadores integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Avaré. Desta vez, o tema será o Plano de Carreira e Remuneração da Educação Básica Municipal (Projeto de Lei Complementar 22/2020, que faz alterações na Lei Complementar nº 216, de 03 de maio de 2016). Como o encontro será virtual devido à pandemia da covid-19, todos os cidadãos interessados poderão participar da iniciativa acessando links instalados no Youtube, no Facebook e, também, no site do Legislativo local.

    Segundo informações repassadas pelo setor competente, a participação do público servirá para que sejam registradas as opiniões – contrárias ou favoráveis – ao projeto de lei, cujas justificativas serão analisadas pelos vereadores antes do mesmo ser, de fato, votado; além disso, o acesso possibilitará à população em geral formular perguntas e comentários a serem feitos durante a audiência.

    O formulário de inscrição pode ser acessado pelo endereço https://forms.gle/6LwFyuX7Cj9wf3oy9; por sua vez, a participação na reunião, que começará às 09 horas do próximo dia 05 de agosto, acontecerá pelos seguintes links:

    - http://www.camaraavare.sp.gov.br/sessaonline.php (com o ícone do chat à direita da página, para a interação com o público);

    - https://www.facebook.com/camaraavare/;

    -  https://www.youtube.com/channel/UCQVgImiTkywDDI6cs0IuFaA

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Audiência discutirá plano de carreira da Educação Básica Municipal
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também