• testando

    Avaré: Banheiro público do Largo São João está “abandonado”

    Banheiro público do Largo São João

    3448 Jornal A Bigorna 13/10/2019 23:00:00

    Enquanto turistas e avareenses passeiam nas noites de final de semana, num evento popular que atrai uma grande concentração de pessoas, a situação do banheiro público do Largo São João continua um caos – abandonado.

    Na noite deste domingo, 13, a Reportagem do Jornal A Bigorna esteve no local, onde constatou a reclamação de diversos leitores quanto a situação de ‘abandono’ que se encontra o local.

    As portas de madeira em má situação, vasos sanitários sujos,  vidros quebrados e a limpeza deixando a desejar faz com que tanto avareenses ou turistas se indignem com a situação do local.

    Enquanto a atual administração inaugurou um banheiro público no Parque da CAIC, onde já existe um banheiro, os turistas e avareenses que se divertem no Largo São João são obrigados a usar um banheiro sem a mínimas condições de conservação e higiene necessárias.

    A vereadora Adalgisa Ward, na última Sessão de Câmara apresentou fotos do banheiro público do famoso Mercado Municipal, o qual, da mesma maneira está abandonado.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Banheiro público do Largo São João está “abandonado”
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também