• testando

    Avaré: Com reabertura do comércio, médicos ainda pedem que as pessoas continuem se cuidando

    Saúde Pública

    1765 Jornal A Bigorna 10/08/2020 12:10:00

    Com 13 vítimas de Covid-19 e com a reclassificação de Avaré à Fase Amarela, a Prefeitura de Avaré baixou novo decreto sobre a quarentena no município.

    Até o dia 24 de agosto as academias, bares e restaurantes, assim como a retomada de atividades religiosas em igrejas estão liberadas

    Já o horário de atendimento passa a ser das 11hs as 17hs, de segunda-feira a domingo e limitado a 6 horas diárias para consumo local.

    Após este horário somente drive-thru e delivery, o consumo local poderá ser estendido até as 22:00 horas, se a região estiver ao menos há 14 dias seguidos na fase amarela, ou seja, no próximo cronograma, não regredir de faixa.

    Mesmo com o decreto, médicos ainda alertar para os devidos cuidados, que devem ser mantidos. “As pessoas não precisam exagerar, já que o horário estendido permite que todos possam se programar para evitar aglomerações".

    Para autoridades é de suma importância a conciência de todos para que não voltemos a faixa que impede que o comércio fique aberto, e deste modo, prejudicar quem precisa trabalhar.

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Com reabertura do comércio, médicos ainda pedem que as pessoas continuem se cuidando
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também