• testando

    Avaré: Corpo de menino morto em incêndio foi achado dentro de guarda-roupa

    Incêndio

    3757 Jornal A Bigorna 17/12/2020 11:30:00

    O menino de 2 anos que morreu após um incêndio atingir a casa em que estava com os outros cinco irmãos, em Avaré (SP), foi encontrado dentro de um guarda-roupa por dois bombeiros que controlavam as chamas, segundo o boletim de ocorrência.

    Ainda de acordo com o registro policial, o guarda-roupa ficava em um quarto próximo à parte frontal da residência. Segundo os bombeiros, tudo indica que a vítima, Wendrick Miguel Benício Silvino, tenha tentado se proteger do fogo no interior do móvel.

    O incêndio foi registrado nesta quarta-feira (16) no Beco Inácio Pazzeto, no bairro Jardim São Pedro. Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro, foi abordada por uma das crianças, que informou sobre o fogo na casa e que seu irmão mais novo ainda estava no imóvel. No total, tinham seis crianças, entre 2 e 15 anos.

    Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento às vítimas e combater o incêndio.

    Os cinco irmãos da vítima foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde da cidade. Uma das crianças que sobreviveu, de 4 anos, sofreu queimadura no pé.

    O caso foi apresentado no plantão policial de Avaré como incêndio culposo. A perícia técnica foi ao local.(Do G-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Corpo de menino morto em incêndio foi achado dentro de guarda-roupa
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também