• testando

    Avaré: DISE prende homem por tráfico de drogas na Vila Martins II

    Casos de polícia

    1818 Jornal A Bigorna 29/02/2020 20:50:00

    Um homem foi preso em flagrante por policiais civis na tarde desta sexta-feira, dia 28/2, na Vila Martins II, em Avaré, durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas recebida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).

    A ação teve como desfecho a localização de 19 porções de maconha com peso aproximado de 262,6 gramas. A droga estava no interior de um tanquinho de lavar roupa e entre o telhado e a laje do imóvel ocupado pelo suspeito. Ele acompanhou as buscas e recebeu voz de prisão ainda no local.

    De acordo com o boletim de ocorrência, também foram apreendidos uma balança de precisão, sacos plásticos e um rolo de fita transparente. O material é utilizado para processamento e venda das substâncias entorpecentes.

    O autuado esclareceu que venderia as porções de maconha por até R$ 100,00, dependendo do peso. Com apenas 20 anos, ele não possuía passagem criminal. Se for condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.

    Ainda segundo a Polícia, a autoridade plantonista representou ao Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O destino do investigado será definido em audiência de custódia no fórum local. Caso permaneça preso será conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: DISE prende homem por tráfico de drogas na Vila Martins II
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também