• testando

    Avaré: Dois pacientes foram encaminhados a Botucatu; governo falha por falta de comunicação

    Administração de Avaré

    6288 Jornal A Bigorna 19/03/2020 13:20:00

    Dois pacientes que ingressaram no Pronto-Socorro Municipal nesta terça-feira, 17, com quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Botucatu para confirmação diagnóstica. A informação é da Secretaria Municipal da Saúde.

    No dia de ontem (18) , centenas de munícipes recebiam mensagens nas redes sociais sobre suspeitos de terem contraídos o coronavírus.

    A falta de informação e estrutura de Comunicação da prefeitura de Avaré é uma das ‘culpadas pelo alastramento’ de supostas mentiras, já que desde o início do atual governo Silvestre, a administração pouco se comunica, deixando assim um vácuo para que informações desencontradas se espalhem.

    A prefeitura chama munícipes de pessoas más: “Diferentemente do que andam falando maldosamente algumas pessoas, a administração municipal e a Secretaria Municipal da Saúde não têm pretensão e nem motivo para omitir informações sobre o Covid-19”, afirma a Pasta.

    Na nota a Pasta da Saúde reitera que todas as providências para evitar a proliferação do coronavírus estão sendo tomadas pelo município.

    “O que é preciso é que as informações sejam passadas com presteza para orientar e não causar pânico”, continua o Setor, entretanto o próprio Setor gerido pelo precário secretário de Saúde Roslindo Machado não dá a importância devida ao caso.

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Dois pacientes foram encaminhados a Botucatu; governo falha por falta de comunicação
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também