• testando

    Avaré: Feitas em segredo, doação de áreas são protocoladas na Câmara

    Política

    2536 Jornal A Bigorna 10/12/2019 23:10:00

    Um assunto que mereceria toda a atenção da população, pois se trata de geração de empregos, correu em total segredo da Prefeitura. A doação de 7 áreas para empresas virou projeto de lei da Prefeitura que foi protocolado no “apagar das luzes” da legislatura desse ano. O problema é que a Câmara entrou em recesso, e um assunto de tanta importância terá seu andamento bastante prejudicado.

    Existe uma urgência em movimentar a economia da cidade, mas é preciso que a Prefeitura explique como foi a ‘seleção’ dessas empresas e quais terrenos vão ocupar, e por que deixou para última hora já que, para fazer uma Emapa, existe toda uma dedicação e divulgação até com anos de antecedência.

    Uma informação de tanta importância já deveria ter sido ventilada pelos canais competentes, justamente para evitar suspeições sobre o processo, pois uma mínima suspeita de corrupção pode jogar todo o trabalho por água abaixo. E fazer correr em segredo essas doações só deixa um sinal de alerta no ar. Qual Prefeitura não teria anunciado para a imprensa, com antecedência, a vinda de sete empresas para a cidade? Avaré, pelo que se sabe, escondeu o assunto a sete chaves.

    Jô Silvestre jogou a responsabilidade para Câmara, em pleno recesso, o que deixa ainda mais suspeita a situação. Barreto do Mercado, que tem mostrado aproximação com o prefeito, precisa deixar claro que está ao lado da legalidade, e examinar com microscópio cada item dessas doações, antes de submeter aos demais vereadores. Os olhos, mais uma vez, se voltam em direção ao petista.

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Feitas em segredo, doação de áreas são protocoladas na Câmara
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também