• testando

    Avaré: Motoristas e pedestres pedem ação social da prefeitura

    Sociedade

    34232 Jornal A Bigorna 17/12/2019 23:50:00

    Moradores de rua que estão há meses no cruzamento da Avenida Paulo Araújo Novaes com Gilberto Filgueiras estão solicitando atenção social aos moradores que estão há meses sem abrigo e vivendo sob sol e chuva num local sem condições de habitação.

    Segundo inúmeros relatos, os moradores de rua que ali vivem, não têm qualquer atendimento médico ou social, e vivem em condições de extrema precariedade e relatam que a cada dia aglomeram-se mais moradores no local.

    Muitos deles em estado constante de embriaguez, chegam até mesmo a provocar brigas no meio das Avenidas, causando transtorno no trânsito, bem como colocando suas próprias vidas em perigo.

    Um leitor destacou que, a maioria fica ali no cruzamento pedindo a quem passa pelo local dinheiro. Mesmo sem condições, alguns leitores acreditam que se um Órgão Social da prefeitura pudesse atuar no local, na entrada da cidade, poderiam ajudar tais moradores de rua, que se encontram à margem de uma vida com um pouco de mais condições de sobrevivência.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Motoristas e pedestres pedem ação social da prefeitura
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também