• testando

    Avaré: Sessões da Câmara passam a ser transmitidas pelo Facebook e Youtube

    Política

    1509 Jornal A Bigorna 05/06/2020 23:10:00

    Desde a última semana, as sessões que acontecem no plenário da Câmara Municipal de Avaré passaram a ser transmitidas pelo Facebook e também pelo Youtube. Anteriormente, elas podiam ser acompanhadas, virtualmente, apenas por meio do próprio site da Câmara.

    A ampliação da divulgação começou, experimentalmente, especificamente no dia 01 de junho. “Surpreendentemente, a transmissão teve 1.300 acessos no Facebook, além disso, dezenas de pessoas acompanharam os trabalhos por meio do Youtube”, destacou o presidente da Câmara, Francisco Barreto de Monte Neto. Com o sucesso, a mudança tornou-se definitiva.

    Segundo Everton Celestino, responsável pela área de Audiovisual, o Legislativo avareense ganha visibilidade com a ação. “Pretendemos, com esses novos usos, ampliar a audiência e aumentar a divulgação das atividades relacionadas à Câmara”, destacou ele. 

    A próxima sessão ordinária está marcada para às 19 horas do próximo dia 08, segunda-feira. Além do site da Câmara (http://www.camaraavare.sp.gov.br/), a audiência pode ter acesso à reunião dos vereadores pelos links https://www.facebook.com/camaraavare (Facebook) e https://www.youtube.com/channel/UCQVgImiTkywDDI6cs0IuFaA (Youtube).

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Sessões da Câmara passam a ser transmitidas pelo Facebook e Youtube
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também