• testando

    Avaré: TCE aponta mais de 80 falhas no 1º ano de governo Silvestre

    Política

    2369 Jornal A Bigorna 19/05/2019 22:20:00

    O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) divulgou uma análise da prestação de contas da Prefeitura de Avaré, referente ao exercício de 2017, no primeiro ano da administração de Joselyr B. C .Silvestre (PTB).

    O que chama a atenção são os mais de 80 apontamentos feitos pela fiscalização do TCE. Dentre as dezenas de falhas foi verificado que de 20 obras iniciadas pela Prefeitura, oito encontravam-se paralisadas ou rescindidas em 31 de dezembro de 2017.

    Na educação, algumas despesas empenhadas não estariam ligadas ao ensino.

    Segundo o TCE, houve ainda descontrole na aplicação dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

    Já no setor da saúde foram detectadas diversas falhas, com destaque para necessidade de reparos (conserto de janelas, rachaduras, infiltrações, fiação elétrica, substituição de azulejos danificados, etc.) em diversos postos de saúde, além da falta de AVCB e Alvará de funcionamento da Vigilância Sanitária em várias unidades.

    Caso o parecer do TCE seja desfavorável as contas de 2017 e a Câmara acate a decisão, Silvestre corre o risco de não poder tentar a reeleição. (Fonte: Jornal A Voz do Vale)

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: TCE aponta mais de 80 falhas no 1º ano de governo Silvestre
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também