• testando

    Avaré tem pacientes internados da região por Covid-19

    Saúde Pública

    4995 Jornal A Bigorna 14/07/2020 15:00:00

    A Secretaria Municipal da Saúde informou os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus em Avaré.

    De acordo com a Pasta cerca de 178 casos estão confirmados. 8 pacientes estão em isolamento domiciliar, 154 curados, 10 óbitos e 5 pacientes internados na Santa Casa da Misericórdia de Avaré.

    Segundo apurado pelo Jornal A Bigorna,  3 pacientes estão na UTI sendo 1 de Avaré, 1 de Cerqueira César e 1 de Itaporanga. Agora cerca de   6 pacientes estão na Enfermaria (Ala 5 em quartos separados), sendo 4 de Avaré, 1 de Águas de Santa Bárbara e 1 de Paranapanema.

    Uma gestante está internada no Hospital da Unimed de Botucatu e 4 casos suspeitos estão aguardando resultado de exames e seguem internados.

    Já 1.157 casos descartados, incluindo exames feitos em laboratórios particulares.

    Vereadores-  A vereadora Adalgisa Ward vai pedir mais detalhes a secretaria de Saúde, já que existem rumores de que possam haver mais infectados, assim como o médico Ernesto Albuquerque, o qual afirmou que Avaré não vem realizando exames como deveriam ser feitos. Já o vereador Zandoná quer que pelo menos três vereadores possam fazer parte da Comissão de Covid-19 da cidade, porém, até o momento não foi atendido.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré tem pacientes internados da região por Covid-19
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também