• testando

    Avaré: Vereadores realizam reunião sobre Previdência dos servidores municipais

    AvarePrev

    1202 Jornal A Bigorna 18/03/2020 12:20:00

    Foi discutido na Câmara, na manhã da última terça-feira, 17, o futuro da Previdência dos trabalhadores da Prefeitura de Avaré. O encontro teve os vereadores Francisco Barreto de Monte Neto e Ernesto de Albuquerque (ambos do PT) como representantes do Legislativo diante de integrantes do Poder Executivo, do instituto previdenciário AvarePrev e do Sindicato dos Servidores Municipais.  

    Encontro entre os representantes dos grupos aconteceu nas dependências da Câmara Municipal e serviu como prévia para os próximos passos referentes à reforma da previdência dos servidores municipais.

    “A intenção desta reunião foi dar agilidade ao processo de análise e discussão das medidas na Casa de Leis. Sabemos que as propostas, por mexerem com fatores financeiros, podem causar desassossego nos servidores e pretendemos, com a parceria entre os grupos, evitar isso: todos os aspectos devem ser muito discutidos para que ninguém seja lesado, no final das contas”, destacou o presidente da Câmara, Barreto do Mercado.

    Conforme afirmado pelos representantes da AvarePrev, um projeto será elaborado, nas próximas semanas, com vistas a uma adequação á emenda constitucional 103/19, que versa sobre a regulamentação da Previdência. A intenção é que a AvarePrev elabore um projeto, em parceria com o sindicato da categoria, e o remeta ao Executivo, que adicionará outras medidas pertinentes e, na sequência, encaminhará o conjunto de medidas para as comissões da Câmara Municipal.

    A medida deve começar a ser elaborada nas próximas semanas. Mais informações do Legislativo Avareense no site http://www.camaraavare.sp.gov.br/

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Vereadores realizam reunião sobre Previdência dos servidores municipais
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também