• testando

    Barco vira na Represa Jurumirim e deixa uma pessoa morta em Avaré

    Acidente- Represa Avaré

    5089 Jornal A Bigorna 07/09/2020 21:40:00

    Os bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira dia 07 o corpo da mulher de 44 anos que desapareceu após uma embarcação virar e afundar na represa de Jurumirim, em Avaré.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado próximo ao local onde a embarcação virou e equipes da perícia e polícia foram acionadas na ocorrência. A vítima Amanda Ferreira era funcionária pública na cidade.

    De acordo com os bombeiros, a embarcação tem capacidade para sete pessoas, mas levava mais passageiros que o ideal quando virou e afundou em um trecho do rio que tem aproximadamente 20 metros de profundidade. Todas as pessoas caíram na água.

    "As informações sobre o número de pessoas que estavam na embarcação estão imprecisas, mas elas serão apuradas pela Marinha para chegar à conclusão do acidente", diz Carlos Prandini, tenente do Corpo de Bombeiros.

    Um comerciante que ajudou a resgatar as pessoas que caíram na água relatou que ouviu gritos de socorro após o acidente, no domingo (6).

    Henrique dos Santos Bartioli estava em casa com a família quando ele e o irmão ouviram os gritos dos ocupantes da embarcação. Eles pegaram o jet-ski e foram em direção ao grupo que estava na água.

    "Encontramos os dois primeiros adolescentes, que estavam agarrados em caixas térmicas, boiando. Em seguida vi outras pessoas. Elas tentaram subir ao mesmo tempo e o jet-ski virou, mas nisso a lancha chegou. Elas estavam sem coletes", relata.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, é obrigatório o uso de colete salva-vidas em embarcações. A investigação também deve apontar quem era o piloto e se tinha autorização para pilotar o barco.(Do G-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Barco vira na Represa Jurumirim e deixa uma pessoa morta em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também