• testando

    Barreto fala em melhoria da Saúde e pede que erosão no Camargo seja resolvida

    Política

    2117 Jornal A Bigorna 04/06/2019 19:10:00

    O vereador do PT, Barreto de Monte Neto aproveitou em seu discurso na Câmara, e elogiou a presença do secretário Roslindo Machado que esteve presente na Audiência Pública realizada na Câmara Municipal. Ele destacou que o atual secretário declarou que haverá necessidade de ampliar o quadro de funcionários na saúde para atender a demanda do Pronto-Socorro que será inaugurado onde seria a UPA.

    “Quero acreditar que o sistema nosso de saúde vá melhorar com a mudança, pois a população que mais precisa do serviço será beneficiada.” – destacou Barreto.

    O vereador ainda criticou o problema do transporte escolar municipal. Para Barreto há uma necessidade de melhoria urgente.

    Barreto também citou a erosão do Bairro Camargo, que deve ser urgentemente arrumada, já que se continuar daquele modo a Avenida poderá ser interditada.

    “Creio que a prefeitura arrume isso, mas o problema está a mais de 60 dias, é preocupante.” – disse

    O vereador ainda declarou que no orçamento da cidade existe uma previsão que considerou baixa, cerca de 4,5 milhões de reais para os problemas com as enchentes na cidade.

    O petista aproveitou para frisar que o Prédio do antigo Fórum localizado na Praça Rui Barboza), no qual o vereador disse que o prédio está abandonado. Ele citou que este ano acaba a autorização para o município usar o imóvel, e questionou se o governo estadual irá arcar com as despesas que precisam ser realizadas, já que segundo Barreto a reforma é necessária para a manutenção do prédio histórico.

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Barreto fala em melhoria da Saúde e pede que erosão no Camargo seja resolvida
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também