• testando

    Barreto não convence _ Chatô

    Artigo

    3441 Jornal A Bigorna 18/03/2020 12:30:00

    Por Assis Chateaubriand

    Quando li e assisti ao cenário da Câmara de Avaré nos últimos dias fiquei a pensar, sem antes ouvir o que o vereador Barreto teria a falar. Mas infelizmente, o vereador petista somente se pronunciou na Palavra Livre.

    Procurei informações ou alguma declaração do nobre vereador, mas nada encontrei. Suas palavras, em minha modesta opinião,  foram ‘aos ventos’ ao dizer – principalmente – que sua família foi ameaçada.

    Se alguém de sua família foi ameaçada, por então, senhor Barreto, não foi ate a delegacia e solicitou um boletim de ocorrência relatando o fato, e só disse isso depois que os seus ex-companheiros, se sentiram traídos pelo senhor?

    Confesso que esperava um vereador-presidente diferente do que vem se mostrando o político. Barreto, na política existe lado sim, e acreditava que o senhor teria seu lado político, sem misturar com a presidência, entretanto, o que vi, foi, infelizmente, se ‘ajoelhar aos pés’ de um prefeito que sequer tem diálogo e muito menos o respeita. Não – Barreto – o atual prefeito não o respeita e nunca vai respeitá-lo.

    Assim, como o que vejo num breve e curto momento é de um político-presidente sem apoio algum, pois não pense que os vereadores da ‘base do prefeito’ o apoiarão, pelo contrário, estão usando a situação da melhor maneira possível.

    Sua imagem como político sai, indelevelmente desacreditada por àqueles que o colocaram como presidente. Não, não foi o senhor que os escolheu, mas sim, eles te escolheram, mesmo porque a ‘base’ não queria você, mas agora você é útil para eles, e, quando não mais o for, será descartado.

    Barreto colocou sua vida política em jogo, e se esqueceu uma das maiores frases da política.

    “A política adora uma traição, mas é implacável com os traidores”.

    Já aos vereadores que saíram da Sessão resta lembrá-los: “É prudente não confiar inteiramente em quem nos enganou uma vez.”- René Descartes.

    Chatô é escritor

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Barreto não convence _ Chatô
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também