• testando

    Barreto se defende e diz que foi até ameaçado

    Política

    2282 Jornal A Bigorna 17/03/2020 00:21:00

    O vereador e presidente da Câmara Barreto de Monte Neto se defendeu, após o grupo que o elegeu deixar  a Sessão nesta segunda-feira, 16.

    Barrreto declarou que foi eleito pelo grupo que ele escolheu, e não o contrário.

    Ele se defendeu e disse que Adria de Paula não estava realizando o trabalho atendendo todos os vereadores.

    "Aqui não vão me calar. Ameaçaram até minha filha. Não vou me calar. Vou cumprir o que manda o estatuto da Câmara. Como gerente não estava fazendo o serviço como eu fiscalizava."- disse Barreto.

    O atual presidente disse que não  anda com seguranças, bem como se precisar ir à Justiça ele irá.

    Barreto  citou supostas ameaças contra sua família, e foi adiantando ao afirmar que não voltará atrás após demitir Adria de Paula.

    A base dos vereadores que apoiam Jô Silvestre ficaram ao lado de Barreto.

    Ernesto defendeu o colega de partido. Ele declarou   que o presidente pode exonerar qualquer servidor comissionado , e, que,  ao perder a confiança o presidente pode demitir quem ele achar melhor.

    Nos bastidores o que se viu foi que Barreto e os vereadores que faziam parte do grupo de oposição se desfez definitivamente.

    As palavras de Barreto criticando os ex-companheiros deixou claro que o petista rompeu definitivamente com os demais. 

    A exoneração de Adria de Paula, a qual foi desfeita pela Mesa Diretora  foi deliberada em Sessão Extraordinária e derrubou o ato. Com isso, Adria de Paula está , neste momento,exonerada.

    Os vereadores Toninho, Sérgio, Marialva, Adalgisa e Zandoná não retornaram a Sessão e se mantiveram nas dependências da Câmara, porém sem participar da Sessão.

    Segundo apurado preliminarmente, a Sessão desta segunda-feira, 16, poderá  parar na Justiça, já que alguns vereadores pensam em  anular a Sessão.

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Barreto se defende e diz que foi até ameaçado
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também