• testando

    Barreto solicita uma casa de repouso para pacientes em Jaú/SP

    Política

    1275 Jornal A Bigorna 14/06/2019 17:40:00

    Na Sessão do dia 10 de junho o vereador Barreto (PT) apresentou um Requerimento direcionado à Prefeitura com o intuito de viabilizar uma casa de apoio para os munícipes que fazem tratamento de câncer na cidade de Jaú/SP.

    O vereador alega que a Casa de apoio que abrigava os pacientes do município está em reforma o que tem obrigado muitos munícipes a viajarem todos os dias para fazer o tratamento.

    O fato vem causando desconforto a pessoas já fragilizadas pelo tratamento, além de ser um gasto a mais para a cidade.

     

    Segundo Assessoria o vereador Barreto ainda participou de uma reunião para discutir a situação do transporte escolar realizada no dia 11 de junho na Sede do Conselho Tutelar, numa reunião extraordinária com intuito de discutir a situação do transporte escolar da zona rural do município.

    Compareceram no local o presidente da Câmara, vereador Barreto (PT); os Conselheiros Tutelares, Ana Paula Tibúrcio, Gerson de Souza e Andréia Carvalheira; o representante do chefe do transporte, Cledenilson Evaristo Bueno; representante da Secretaria da Educação, Dimas de Matos Silva e o representante da Diretoria de Ensino, Leonardo Zanardo.    

    Os representantes da Prefeitura informaram que a diferença de rota vai ser ajustada em curto prazo, restabelecendo horários e itinerários, atendendo ao clamor dos pais que se sentiram prejudicado e se comprometeram a abrir um processo para apurar corretamente a situação e resolver possíveis problemas, ademais farão uma reunião com os operadores, monitores e motoristas a fim de haver uma padronização de procedimento.             A reunião foi motivada pelo requerimento apresentado pelo vereador do PT na sessão do dia 27 de maio.

     

               

                 

    IMAGENS ANEXADAS

    Barreto solicita uma casa de repouso para pacientes em Jaú/SP
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também