• testando

    Caminhão tem carga roubada e motorista é feito refém em Paranapanema

    Casos de polícia

    909 Jornal A Bigorna 02/03/2020 12:50:00

    Uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em R$ 1,5 milhão, foi roubada na Rodovia Raposo Tavares, em Paranapanema (SP) na noite desta segunda-feira (2). O motorista foi feito refém.

    De acordo com a Polícia Militar, o caminhão foi encontrado sem a carga. O motorista saiu do Paraná para fazer as entregas na região de Itapetininga.

    Segundo a PM, o roubo aconteceu no quilômetro 254. A vítima contou à polícia que estava dormindo dentro do caminhão, em um posto de combustível, quando foi rendido por três suspeitos que quebraram o vidro da janela no lado do passageiro.

    Conforme a polícia, a vítima foi feita refém. O caminhão foi encontrado vazio no quilômetro 226, em Angatuba. Os suspeitos seguiram de carro, com a vítima, até Itapetininga.

    Ainda de acordo com a polícia, no quilômetro 200, durante uma operação, os policiais perceberam a atitude suspeita do carro e foi dada ordem de parada. Como o motorista não obedeceu, houve perseguição.

    A polícia informou que durante a perseguição, o carro seguiu para uma área rural. Os suspeitos pularam com o carro ainda em movimento e fugiram a pé por uma plantação.

    O motorista teve escoriações no rosto e vai passar por exames no Hospital Municipal de Itapetininga. O caso está sendo registrado como roubo qualificado.(DoG-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Caminhão tem carga roubada e motorista é feito refém em Paranapanema
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também