• testando

    Candidata ao Conselho Tutelar de Avaré faz desabafo sobre eleição

    Eleição Conselho Tutelar

    2174 Jornal A Bigorna 14/10/2019 21:00:00

    A avareense Juliana Thais Barbosa fez um desabafo em rede social sobre a eleição do Conselho Tutelar ocorrida na última semana em Avaré.

    Descreve a candidata:

    “Eu fui uma das candidatas dessa eleição, sou advogada, atuo em processos de infância e juventude, fiz magistério, escola da família e tive a candidatura impugnada, só consegui me candidatar depois de recorrer, achei estranho desde o início minha impugnação, sendo que pessoas que nunca trabalharam na área, tendo apenas o ensino médio não tiveram a candidatura impugnada, várias não preenchem os requisitos e estranhamente entraram direto”.

    Acrescentando:

    “Toda a documentação apresentada pelos candidatos dessa eleição deve ser revista, desde certificados comprados pela internet, até os órgãos que validaram a experiência, se eles têm competência para isso. Senão nas próximas eleições, não precisa pedir requisito nenhum, é só ser membro de igrejas evangélicas, que a igreja valida tudo e os corregedores e comissão eleitoral aceitam, diferente do que está expresso na lei municipal”.

    IMAGENS ANEXADAS

    Candidata ao Conselho Tutelar de Avaré faz desabafo sobre eleição
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também