• testando

    Caso Emanuelle:investigação sobre assassinato continuará mesmo após morte de suspeito, diz polícia

    Casos de polícia

    1619 Jornal A Bigorna 16/01/2020 12:50:00

    Aguinaldo Guilherme Assunção estava no presídio de Cerqueira César (SP) desde a tarde de terça-feira (14), quando teve a prisão preventiva decretada. Suspeito foi achado morto na cela nesta quarta-feira (15).

    As investigações sobre o caso da morte da menina Emanuelle, de 8 anos, continuarão mesmo após o suspeito Agnaldo Guilherme Assunção ter sido encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) dentro da cela onde estava preso, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP).

    De acordo como um dos delegados responsáveis pelo caso da delegacia de Ourinhos (SP), Antonio José Fernandes Vieira, o inquérito seguirá normalmente. "O inquérito que apura o homicídio de Emanuelle terá seguimento até que todas as circunstâncias do ocorrido sejam estabelecidas", afirma.

    Ainda segundo o delegado, as últimas horas da menina na praça onde brincava e o no canavial onde ela foi encontra morta, serão refeitas durante investigação.

    "Vamos focar na reconstrução do que ocorreu nas últimas horas de vida de Emanuelle. Por hora, não há nenhum elemento que indique a participação de outra pessoa no crime", afirma o delegado.

    Contudo, a morte de Aguinaldo pode atrapalhar as investigações, pois a polícia poderia colher novas informações do suspeito. Até o momento, a hipótese é de que ele tenha cometido suicídio na cela.

    Segundo boletim de ocorrência, ele foi encontrado descordado com um lençol envolto no pescoço. "O corpo não tinha nenhum sinal de violência. Mas toda a investigação da morte será feita pela delegacia de Cerqueira César", complementa o delegado.(DoG-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Caso Emanuelle:investigação sobre assassinato continuará mesmo após morte de suspeito, diz polícia
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também