• testando

    Caso Emanuelle: mãe de menina morta com 13 facadas diz que está vivendo um pesadelo

    Caso Emanuelle

    3108 Jornal A Bigorna 17/01/2020 12:00:00

    A mãe da menina que foi encontrada morta dias depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça de Chavantes (SP) diz que está vivendo um pesadelo após o ocorrido e que ainda não consegue acreditar sobre a morte da filha. “Parece que eu vou acordar e ver ela”, admite.

    Fabiana Aparecida Pestana contou ao G1 que está a base de calmantes desde a morte da filha e que, a cada dia que passa, a dor da perda fica pior.

     “Estou a base de calmantes, não tenho vontade de comer, de nada. Você não imagina como está. Cada dia que passa está pior”, lamenta a mãe.

    Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (13) na zona rural de Chavantes, depois que o suspeito Aguinaldo Guilherme Assunção confessou que matou a menina à polícia e indicou o local do corpo.

    Emanuelle foi enterrada na terça-feira (14) no Cemitério Municipal de Chavantes, sob forte comoção. Segundo a mãe, ela era uma menina muito querida por todos na cidade.

     “A minha filha era alegre, ela gostava de brincar. Ela gostava de fazer amizade, todo mundo gostava dela. Ela era um pouquinho rebelde, mas era muito vaidosa, adorava passar batom. Ela era linda, você viu?”, questiona Fabiana.

    Além de Emanuelle, Fabiana tem outros dois filhos: a Giovana, de 18 anos, e o Paulo Henrique, de 6. Segundo ela, o irmão mais novo era muito próximo a Emanuelle e não entende direito o que está acontecendo.

    Para distanciá-lo do sofrimento, a mãe conta que familiares levaram o menino para São Pedro do Turvo. Lá, a mãe ouviu de um parente que Paulo tinha guardado duas das bolachas que tinha ganhado para levar de volta à irmã. “Tudo Emanuelle dividia com ele, ela defendia ele”, lembra Fabiana.

    IMAGENS ANEXADAS

    Caso Emanuelle: mãe de menina morta com 13 facadas diz que está vivendo um pesadelo
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também