• testando

    Casos de polícia pela Região

    Casos de polícia

    847 Jornal A Bigorna 18/03/2020 11:10:00

    Nesta semana várias ocorrências graves foram atendidas pela Polícia Militar na região de Avaré.

    No dia 17, Policiais militares receberam denúncia anônima de que pela Rua Bernardino Fiuza de Carvalho, Vila Alvorada – Itaporanga,  indivíduos estariam separando entorpecentes para venda.

    No local cinco indivíduos estavam consumindo drogas. Após abordagem foi encontrado com um deles uma porção grande de maconha e a quantia de RS 8,00. Em busca pela residência foram localizadas mais 32 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda.

    Os abordados foram conduzidos ao plantão policial sendo elaborado o flagrante de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Para os outros dois maiores de idade foi elaborado flagrante de associação ao tráfico. Já em desfavor dos dois menores de idade foi elaborado o ato Infracional de uso de entorpecentes, ficando todos à disposição da Justiça.

    Já no dia 16, também em Itaporanga, Policiais Militares foram solicitados para o atendimento de uma ocorrência que, segundo informações da vítima, seu amásio estaria fazendo ameaças de morte, diretamente a ela, e que havia disparado um tiro com uma espingarda.

    Após a chamada, os policiais militares se deslocaram para o bairro Santo Antônio. Com a chegada das equipes, o indivíduo percebeu a presença policial e empreendeu fuga, sendo acompanhado e detido.

    Prosseguindo as buscas, na residência do detido, foram localizadas 3 três armas de fogo, uma espingarda calibre .36, uma espingarda, calibre .28, uma garrucha calibre .380 e apetrechos para carregar e municiar as armas. O autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

    Tentativa de homicídio - Em Itaí, no último dia 15, pela  Rua Luiza Catarina Vaz, Vila Capitão Cesário segundo a PM, Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo município de Avaré, quando foi irradiado uma  ocorrência de agressão por faca em Itaí, sendo que o autor havia se evadido.

    De acordo coma PM, posteriormente receberam nova  informação de que a vítima havia entrado em óbito na Santa Casa do município. No local dos fatos entraram em contato com as testemunhas, assim obtendo as características do autor.

    Em diligências aos locais e pontos de fuga, por volta de 04h25 visualizaram um indivíduo saindo da mata e caminhando próximo à estação de tratamento de esgoto, sendo, de imediato abordado, apresentando alteração e suor excessivo.

    Indagado pelos PMs informou nome falso comprovado através de seu documento pessoal que foi encontrado em suas vestes. Posteriormente o criminoso de 27 anos, confessou ser o autor do homicídio.

    Ele declarou que havia discutido com seu cunhado, desferindo golpes de faca, informando também ter lavado a faca utilizada jogando-a em local incerto.

    Ele recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de homicídio doloso, sendo conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Casos de polícia pela Região
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também