• testando

    Cassio se mantém presidente da ACIA

    1388 Jornal A Bigorna 26/03/2021 20:20:00

    A eleição que ocorreu no último 24 de março de 2021, realizada pela ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, manteve o Cassio Jamil  Ferreira e Ângelo Marcusso, respectivamente como presidente e vice- presidente da  Associação por mais um biênio 2021/2023.

    A eleição que ocorre de dois em dois anos na ACIA, neste ano contou apenas com o  registro de uma Chapa “Experiência e Trabalho”, que segundo sua diretoria pretende  continuar os trabalhos já iniciados e buscar sempre novas parcerias e forma de  fomentar o comércio local. “Estamos passando pelo pior momento da história do  comércio avareense, por decorrência dessa pandemia e por decisões equivocadas  de líderes políticos que acarretaram no desastre da economia, e fico muito feliz pela  confiança que os associados da ACIA depositaram na nossa diretoria frente a essa Instituição que é a mais representativa do empreendedorismo avareense”, afirmou Cassio.

    Por decorrência do período de Pandemia que o Mundo passa e pelas restrições de sua decorrência do qual o Estado de São Paulo está submetido e consequentemente

    A eleição  2021, ocorreu por meio virtual disponibilizado no site da ACIA.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também