• testando

    Coleta de lixo continua sendo alvo de reclamações em alguns bairros de Avaré

    Administração de Avaré

    1478 Jornal A Bigorna 29/12/2019 12:20:00

    Desde que foi terceirizada a coleta de lixo na cidade de Avaré, homologada em fevereiro de 2019, o caso suscitou inúmeros pontos controversos.

    Desde a realocação dos funcionários que estavam lotados no setor, bem como, o gasto com a terceirização, já que o custo é estimado como despesa de pessoal, o que onerou ainda mais a folha salarial.

    Alguns bairros ainda sofrem a ação do trabalho que se mostra um tanto quanto frágil e as reclamações que não deveriam mais existir persistem.7desta vez moradores do Bairro Parque São Jorge entraram em contato com o Jornal A Bigorna relatando que há dias não estaria havendo coleta no local.

    Muito embora alguns bairros estejam sendo atendidos com regularidade, outros estão sofrendo com o serviço. A terceirização não é unanimidade entre a população de Avaré.

    A Rua Taguaí, por exemplo, ficou mais de 4 dias sem coleta relata o morador. Já nas redes sociais, há quem defenda o serviço terceirizado, enquanto outros reclamam com mais constância.

    A Reportagem esteve no local e ouviu dois moradores. Para eles todos os moradores têm o direito de reclamar já que pagam pelo serviço, que, em tese, deveria já estar regularizado e sem reclamações constantes, visto que a empresa responsável já está há meses realizando o serviço.

    A atual administração ‘fecha os olhos para o problema’, quem paga o preço é o cidadão.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Coleta de lixo continua sendo alvo de reclamações em alguns bairros de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também