Colônia Espírita Fraternidade realizará tradicional “porco à Paraguaia”

A Bigorna 18/06/2019 16:10:00 2647 visualizações
# legenda: Colônia Espírita Fraternidade

A Instituição Colônia Espírita Fraternidade de Avaré estará promovendo no próximo dia 14 de julho famoso “Porco à Paraguai” em sua Sede.

A renda será revertida aos assistidos pela Entidade filantrópica, que hoje é uma das mais tradicionais da Região pelo trabalho desenvolvido junto aos adolescentes.

História -A Colônia Espírita Fraternidade foi fundada em 1º de maio de 1994, a partir de um ideal de um pequeno grupo de jovens idealistas que vislumbravam um mundo melhor a partir de ações sociais a serem desenvolvidas numa camada da população menos favorecida.

Eles imaginavam trabalhar com crianças, mas o projeto ainda era nascente. A busca do melhor local levou estes idealistas ao encontro de outro grupo, este bem mais antigo, o qual havia adquirido um terreno de três hectares ao lado do Horto Florestal de Avaré para implantação de um Hospital Psiquiátrico Espírita.

Após vários anos parado sem a possibilidade de sua efetivação, o nascente grupo assumiu a diretoria. Ou seja, 40 anos depois, o estatuto seria modificado para que a destinação do terreno passasse a ser “atendimento assistencial às crianças”. E assim foi feito. Em 29 de outubro de 2001 era inaugurada a Colônia Espírita Fraternidade.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br