• testando

    Com contaminação em alta, região de Avaré volta para Fase Laranja e restrições

    Saúde Pública

    964 Jornal A Bigorna 16/01/2021 00:30:00

    A região na qual Avaré está inserida regrediu para a Fase Laranja do Plano SP. A decisão do governo estadual foi anunciada na sexta-feira, 15. O objetivo é conter o avanço do novo coronavírus. A mudança entra em vigor na segunda-feira, 18.

    Assim como outras regiões do país, o Estado de São Paulo vem registrando alta de contaminação pela doença. A situação não é diferente em Avaré: todos os leitos de UTI e Enfermaria para tratamento de Covid-19 estão ocupados.

    Em nota a prefeitura de Avaré alega que as mudanças para a Fase Laranja permitem que o comércio funcione por até 8 horas por dia.

    Restrição- Bares não podem atender presencialmente e restaurantes estão autorizados a funcionar até as 20 horas. O município deve editar um novo decreto que trará os detalhes sobre as mudanças. Os documentos emitidos pela administração municipal são disponibilizados no site avare.sp.gov.br.

    Toque de recolher- A prefeitura,  através de decreto também determinou o toque de recolher a partir deste sábado (16) das 22 horas às 06 horas.

    IMAGENS ANEXADAS

    Com contaminação em alta, região de Avaré volta para Fase Laranja e restrições
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também