• testando

    Comemoração dos 13 anos de criação do 53º batalhão de Polícia Militar de Avaré

    53º batalhão de Polícia Militar de Avaré

    1818 Jornal A Bigorna 06/10/2019 19:30:00

    Na manhã do dia 06 de outubro de 2019, foi realizada a IV - Edição da Corrida do 53° Batalhão em comemoração aos 13 anos de criação na cidade de Avaré.

    Como tradição o Batalhão de Avaré vem realizando essa sensacional prova, como forma de incentivo ao esporte, dando de presente a população de Avaré e região essa bela prova, onde reúne atletas de várias localidades.

    Com mais de 350 inscritos de todo Estado de São Paulo e várias cidades do Paraná, os atletas contaram com a recepção do Comandante do Batalhão Tenente Coronel José Semensati Júnior, que alegremente deu o sinal de largada nessa grande festa na manhã de domingo.

    Os participantes puderam percorrer por um caminho de 8 km e 16 KM de corrida, onde foi elogiado por todos, devido ao planejamento elaborado.

    Nesta semana como forma de comemorar o aniversário do Batalhão na cidade de Avaré serão realizados vários eventos, dentre eles solenidade alusiva na Câmara Municipal de Avaré, Valorização dos Veteranos, Campeonato de Procedimento Operacional Padrão e finalizando a semana comemorativa, será realizado o segundo torneio de futebol Society com a participação de vários times.

    .

    IMAGENS ANEXADAS

    Comemoração dos 13 anos de criação do 53º batalhão de Polícia Militar de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também