• testando

    Comerciantes organizam manifesto pela reabertura do comércio em Avaré

    4683 Jornal A Bigorna 27/01/2021 01:40:00

    Através de rede social centenas de empresários e comerciantes estão organizando uma manifestação para que o atual prefeito, Jô Silvestre assine decreto permitindo a reabertura dos estabelecimentos comerciais.

    O grupo formado pretende realizar a manifestação na próxima quinta-feira, dia 28 às 9 horas da manhã defronte ao Paço Municipal.

    De acordo com os integrantes a manifestação não tem cunho eleitoral ou político, e sim que o prefeito autorize um plano de reabertura, já que na fase vermelha, bares, restaurantes e comércio considerado ‘não essencial’ estarão fechados até o dia 07 de fevereiro.

    Os integrantes pedem a mudança e alegam que o ‘comércio não tem culpa’ pela alta de infectados pelo Covid-19, além de manifestarem que tal fechamento acarretará em mais demissões, bem como, a maioria descreve que o fechamento total levará ainda mais comerciantes e empresários a ‘fecharem as portas’.

    Dentre centenas de opiniões no grupo, uma delas destaca que: “Todos nós comerciantes cumprimos nossas obrigações de manter máscaras, álcool gel, distanciamento social, e estamos sendo os maiores prejudicados. As festas continuam, porque a verdade é só uma, isso ninguém fiscaliza”.

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também